sexta-feira, 21 de junho de 2013

Na contramão

"Tenho vivenciado ultimamente um conflito interno que parece não ter fim. Sempre fui pela razão, sobre tudo pelo certo, mas agora não deu pra ser assim... Descobri que quando se trata das nossas vidas, toda teoria é falha, não se aplica.
Me digo todos os segundos que não é o certo, que "não tem futuro" e não vale a pena.

Mentira.
Pelo menos no meu inconsciente é... porque este ainda insiste acreditar que toda essa minha história errada é a mais maravilhosa que já vivi. Resiste ao pensamento da boa moral, que devo agir como esperam... Me pergunto: Para quê? 

Não tem sentido me privar de aproveitar todo esse tempo que ainda tenho. Desse jeito torto, estou fazendo o meu certo, me faz feliz. Quem pode me culpar por isso? Dane-se o que não der certo. 
Certas coisas não foram feitas para serem sempre um sucesso, mas sim para que com suas imperfeições nos ensinem a ter o senso de sabermos por nós mesmos o que faz bem e o que não faz."


Andar na contramão pode machucar, mas a sensação é orgástica. Experimente qualquer dia desses, será uma boa lembrança para recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, que tal registrá-la?