segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Espelho que não reflete

Ao decorrer dos dias que compõem a nossa existência é comum nos depararmos com algumas reflexões que analisam o que estamos fazendo das nossas vidas; Estou sendo reflexo do que realmente sou?
Vale salientar que mesmo inconscientemente somos produto do meio em que vivemos e assim mudamos; Todo momento o qual aprendemos algo novo surgem pensamentos distintos e talvez contraditórios com os que já tínhamos. Estamos em constantes tentativas alheias de despersonalização; Como não ceder?

 Seria necessário chegar ao ponto de observar a si próprio em determinada situação e não reconhecer-se, não reconhecer a atitude que antes você tomaria frente àquele problema e usufruir somente da insatisfação pessoal que fica para concluir, “Não sei mais quem sou.”
 Não ignore os conflitos da sua mente fingindo que estes não existem; Ceder é a resposta. As diversidades e complexidade da vida existem para nos perguntar interiormente se somos capazes de nos manter íntegros embora sem abdicar do conhecimento de novos horizontes. Leve a sua vida pelo lado sensível, é lindo inebriar a alma de boas expectativas, encher-se de palavras boas e amigas para aqueles ao seu redor. Mantenha-se forte, busque todos os dias ser diferente de um modo bom ainda que com aquela característica que só você tem, especial e única.  Olhe no espelho e enxergue apenas a pessoa maravilhosa que você é, determinada e de bom coração. Não durma sem saber que encantar a si mesmo é viver, a admiração vem de nós e reflete aos outros como num espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, que tal registrá-la?