terça-feira, 14 de maio de 2013

Sigo em frente

Juro que tentei esquecer. Fingi que não me magoava te ver desperdiçando a chance de me amar, tentei. Me enganei dizendo para o meu coração que você estava perdido e só precisava de um tempo. Te quis tanto bem que esqueci de me querer, cansei. Só espero que como de costume nas histórias que a gente ouve por ai você não volte, espero não ter que te contar toda a trajetória que me fez perceber o quanto indecente foi a minha insistência e inteligente sua atitude, afinal, ela que me poupou de uma vida inteira com alguém que não sabe o que quer, sequer valorizar e reconhecer as coisas boas que estão sob o nariz. Haja o que houver, não volte, não se arrependa, aceite: Cavalo selado não passa duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, que tal registrá-la?